sexta-feira, 22 de março de 2013

Guia de compras : Morangão



Oi, meninas! Não costumo comprar coisas na internet e, para desantenadas como eu, achei que seria interessante contar a minha experiência na  primeira compra no site Morangão (site)

Vamos aos detalhes:


PREÇO: Muitas promoções, com descontinhos e brindes. Tem sempre brinde para sua primeira compra e um programa de fidelização com descontos progressivos para as próximas compras.


ATENDIMENTO:Tem uma ótima relação com o consumidor, respondendo todos os email rapidamente e com gentileza. Nota 10.


VARIEDADE: Tem muitos produtinhos, mas não as novidades:-). Nada de paleta glenda da Urban Dacay ou Bon Jovi da the balm, mas tem alguns clássicos.

QUALIDADE: Adorei a de todos os  produtos que comprei!  Já vi gente duvidando que os produtos são verdadeiros, o que eu acho praticamente impossível  não serem(é uma empresa muito grande, se vendesse falsificações o mundo falaria) e algumas pessoas comentando não encontrar a validade dos produtos, aí já acho mais provável, já que eles vendem muitos produtos fora da caixa. Mas também acho improvável.


FRETE: Grátis (Ehhh )


TEMPO DE ENTREGA: no meu caso mais de 30 dias. ( 2 pra processar o pedido + Suíça + Brasil, aonde ficou uns 15 dias, aff). 


RASTREIO: Depois do pagamento, eles te dão um número e você pode acompanhar todo o trajeto fora do Brasil pelo site deles mesmo. Ao chegar no Brasil, eles te darão o número do pacote para acompanhar o resto pelo site dos correios.  Aí é torcer, ou o produto chega na sua casa! Se você for tributada, aparecera no site dos correios com o endereço do local para você apanhar o pacote e pagar a taxa e também mandarão um telegrama pra você. 


POLÍTICA DA EMPRESA: Eles devolvem a taxa de tributação!! Não são obrigados, mas fazem. Tem um espaço só pra isso no site. É só preencher algumas perguntas e enviar por email uma foto do recibo da receita federal. E em alguns dias ( no meu caso 2), o dinheiro já estava de volta no paypal ( que foi como eu paguei e cobra uma taxa quando recebe dinheiro por lá, uoh.).

TRIBUTAÇÃO- A maior reclamação da galera. E sim, Fui Taxada!  Ou seja, quando o produto chegou ao Brasil a Receita Federal colocou 60% do preço que eu paguei de taxa. Bem, isso pode acontecer em todas as compras, até as mais baratas, mas os riscos aumentam quando a compra é maior que 50 dólares, o que foi o caso.:-(

O QUE EU COMPREI E GANHEI





- Powder pop! Travel set - Benefit
- Lemon Lip Scrub - Korres
- Brinde de primeira compra- Bronzing Powder- Stila
- Brinde promocional- Pretty colour palette

Em breve, faço resenha de tudo. Já adianto que um dos produtos foi a melhor compra ou brinde dos últimos tempos. Alguém advinha qual? 


RESUMINDO- Se você é ansiosa, precisa do produto em uma data especifica, não quer ter a chance de ser taxado e ter que mandar email pra Morangão e esperar o reembolso- Comprar lá não é pra você. No geral, achei um pouco estressante, mas deu tudo certo, então compraria de novo.

E vocês, que lojas costumam usar? Já compraram no Morangão? Queremos saber das suas experiências.
Bjs, Tati B

43 comentários:

  1. Eu andei me arriscando em algumas comprinhas internacionais, mas não é pra mim... As vezes prefiro pagar um pouco mais caro.

    Não gosto da espera, realmente é apavorante, kkk

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  2. pelo tempo de espera eu não compraria .

    detesto esperar rsrsrs ...

    amei seu blog flor , ja to te seguindo , bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não curto essa compra de coisas nas lojas internacionais, as únicas já comprei foi a Amazon e o Book Depository, que comprei livros!
    Enfim a espera é uma das piores partes!
    Seguindo seu blog, ele é muito fofo >.< Segue o meu também? Vem *-*
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces (visite o blog, te espero lá!)

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica, eu ainda não comprei nada via internet, sempre tive muito medo. Mas qualquer hora quero me arriscar também e ver como é.

    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline! Também tinha medo. Essa foi minha primeira tentativa. Gostei.Bjs

      Excluir
  5. Super dica!!
    Adorei.

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o guia!
    Nunca comprei no morangão, mas agora já fiquei com vontade!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não confio muito nestes site,nunca fiz compra neles,mas valeu pela dica,a May é minha filha da web kkkk,gosto muito dela..
    http://www.simonebastos2007.com

    ResponderExcluir
  8. Mto interessante seu blog..
    É realmente tem sites que não são confiáveis!

    To seguindo! Se quiser me ajudar, pois estou no começinho...
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Parabéns pelo blog...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Coisas muito bonitas! :)
    Beijinhos, http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica flor.
    Não conhecia a loja.
    Bjooos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Poxa que legal!
    Adorei!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br
    www.youtube.com/zludmilla

    ResponderExcluir
  12. Ótima comprinha, a loja parece ser muito boa
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia a loja, mas nunca cheguei a comprar..agora que eu vi que chegou, já me dá uma certa confiança :D
    estou te seguindo tb :D

    Beijooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii linda !!
    Muito bom o post . adorei seu cantinho.
    Já to seguindo aqui .. :D
    Beijos
    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai entao ja nao combina comigo, minha ansiedade é extrema
    Adorei visitar seu blog, é lindo
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá flor
    Morro de medo de fazer compras internacionais pela internet
    Fiz a minha primeira e estou bem ansiosa.

    Beijos
    Faz uma visita lá no meu blog
    http://tuudoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog! *-* To seguindo aqui, segue lá o meu também? Se gostar claro! :)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor obrigada por dar uma passadinha no meu blog e comentar, estou seguindo o seu achei super legal *-* Se você pudesse seguir o meu eu ficaria muito feliz :D

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  20. obrigada pela visitinha em meu blog *.*
    beijos, bom final de semana (:

    ResponderExcluir
  21. Tem selinho pra você lá no blog, beijos!
    conversadeju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a dica!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...