quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lábios dos Sonhos


Olá meninas, tudo bem?!
Hoje vou dividir com vocês uma dica que considero muito importante, ainda mas nesse sol escaldante que tem feio aqui no Rio de Janeiro e somos obrigados a ficar o dia inteiro no ar condicionado... resultado disso é pele ressecada na certa.
Não tem coisa mais irritante do que pele ressecada e aquela "pelezinha" que fica soltando dos lábios, não tem batom que fique bonito e de jeito nisso. Foi em busca desse lábio perfeito que conheci O Kit Lábios de Seda  da Mary Kay.
O KIT Lábios de Seda Contém:  Máscara para os lábios Satin Lips- 8g ( esfoliante) e Bálsamo para os Lábios Satin Lips- 8g ( hidratante), o produto promete remover completamente as células mortas com a máscara e hidratar com o bálsamo para deixar seus lábios macios e suaves.

Esse produto da Mary kay é realmente muito bom  e apesar do tamanho tem uma boa durabilidade e vale o investimento- R$67,00.
Alguém já usou???  Deixe seu comentário!!!
Beijos
Carol B.

4 comentários:

  1. Carol, uso os batons da MK e gosto muito pq eles ficam sempre com a mesma maciez. Tenho umas cunhadas que sao viciadas na MK, vou apresentar o site a elas.
    Bjs Beth

    ResponderExcluir
  2. Que legal Beth!!! Os produtos da Mk são excelentes mesmo...sempre faremos resenhas sobre os produtos e novidades da marca. Obrigado por divulgar o Blog!!!=)
    Beijão
    Carol B.

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo esperimentar..
    Beijocas..


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=wj2ScbJ_nHE
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...